quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Francesinha decorada com picles

A imagem ñ é muito nitida sorry mas foi de telemovel
esta francesinha é de bife mas coberta de picles k dá
um gostinho maravilhoso .

4 Comments:

At 13:24, Anonymous maria joao said...

qual a vantagem de ter um blog de culinaria e nao ter receitas?
pk nao te aplicas mais ja que criaste um blog?esta francesinha foge e muito ao tradicional,todo o pao e coberto com queijo,este derretido e so depois o molho,estas assim deixam muito a desejar

espero que leves como critica construtiva

 
At 18:55, Blogger Elvira said...

Caros amigos e amigas,

Como devem ter notado, os blogues de culinária em língua portuguesa estão tornando-se um fenómeno de sociedade. Já podemos até falar de uma verdadeira comunidade de blogueiros e blogueiras que partilham interesses comuns pela gastronomia, as boas mesas, o vinho... Em suma a arte de bem viver.

Todos esses factos incentivaram-me a criar o portal Cozinhas do Mundo: http://www.cozinhasdomundo.com/ que se encontra por enquanto em fase de teste.

Nesse portal vão aparecer diariamente todos os links para os posts publicados pelos autores dos blogues de culinária inscritos (cadastrados), permitindo que qualquer pessoa que tenha interesse pelo assunto possa seguir a actualidade dos seus blogues favoritos numa única vista de olhos. Já existem várias comunidades do mesmo tipo noutras línguas, como a Food Porn Watch(http://foodpornwatch.arrr.net/) em inglês e a *Blog Actu* (http://www.blog-appetit.com/web_appetit/food-blog-news.asp) francesa.

Obviamente, só aceitaremos blogues directamente relacionados com gastronomia (receitas, crítica gastronómica, vinho...) escritos principalmente em língua portuguesa.

Além de querer ser um ponto de encontro para os blogueiros e os apaixonados de comida, o site também contará num futuro próximo com entrevistas de chefes, iniciativas diversas, intercâmbios, etc.

Por enquanto, convido-vos a visitar o site http://www.cozinhasdomundo.com/ e a registar/cadastrar os vossos blogues.

Agradeço desde já a vossa colaboração e amizade.

Um abraço,

 
At 20:40, OpenID Deghust said...

Já está pronta a lista que fazemos todo ano para que seja eleito os melhores blogs gastronomicos. Confira e vote no seu preferido! Em 2007 o grande vencedor foi o blog COMIDINHAS. Este ano pode ser o seu. O resultado sai em Dezembro de 2008. Boa sorte!!!

 
At 20:24, Blogger  said...

Trabalho em uma editora de São Paulo especializada em gastronomia e gostaria do seu e-mail.
Grata.

 

Enviar um comentário

<< Home