quinta-feira, fevereiro 08, 2007

mais umas

4 Comments:

At 17:34, Anonymous Anónimo said...

Acabo de adicionar este blog aos meus favoritos de culinária!
Parabéns e muitas receitas boas!
Carmen
(Brites)

 
At 11:42, Anonymous Anónimo said...

ola,
ja agora uma pergunta. Essas formas usam-se como as outras?barram-se com manteiga e vao ao forno?
bj
Lucia1(forum dos petiscos)

 
At 17:20, Anonymous Anónimo said...

obrigada carmen por me adicionares aos favoritos.

lucia1 as formas nao precisam de ser barradas e sim vao ao forno e nao dereetem a 1ªvez tambem fiquei com medo .
beijinhos a todas

 
At 18:27, Blogger julie sol said...

Desculpa a curiosidade mas quanto custa estas forminhas.
Aqui são 10 ER cada eu acho caras
Parabéns têm umas receitas maravilhosas.

Julie Sol

 

Enviar um comentário

<< Home